Consórcio Nacional Volkswagen

(11)94366-2088

Código de Conduta

A Volkswagen do Brasil, como líder no segmento de automóveis, segue um código de conduta para ter excelência. Ele envolve também os Valores, Princípios e Ações da empresa.

Ao ser seguido, proporciona direcionamento tanto para os colaboradores quanto para os dirigentes. Contém um resumo de princípios essenciais sobre os quais os atos devem ser baseados. Também orienta os interessados a como lidar com os desafios encontrados no dia a dia de suas operações.

O código de conduta da Volkswagen do Brasil baseia-se em quatro pilares principais:

– Atuar de forma consciente, sempre em prol dos consumidores, acionistas e demais partes interessadas.

– Cumprir as partes de estatuto, acordos coletivos, contratos de trabalho, procedimentos internos e documentos correlatos como base da atividade econômica exitosa e sustentável.

– Atuar em conformidade com nossas declarações.

– Aceitar a responsabilidade por nossos atos.

Nossa missão

Dessa forma, A Volkswagen do Brasil busca, em primeiro lugar, satisfação do cliente e inovação. Outro ponto importante é a sua responsabilidade socioambiental.

Os esforços são concentrados em agregar valor aos acionistas, colaboradores, clientes, concessionárias, fornecedores e à sociedade.

Clique e faça o download do nosso Código de Conduta

Download do Código de Conduta

Assim, os valores do Grupo Volkswagen servem também como referências para as suas ações. São partes constituintes da base da colaboração entre todas as partes interessadas.

É praticada e defendida veementemente a respeitabilidade e honestidade, sobretudo nas atividades empresariais. Essas que são rotineiras, mas que sem base não poderiam ter excelência em sua atuação.

Também guia o cumprimento de algumas ações que devem seguir os regulamentos presentes neste código de conduta. Todos os princípios presentes neste, devem por exigência serem praticados.

Seguindo este código, a empresa tem total comprometimento para com um alto padrão de conduta ética. Algo que somente uma empresa grande poderia oferecer aos seus clientes.